Enviar Imóvel
Os resultados da sua pesquisa

Secretaria da Fazenda inicia censo imobiliário na região Leste da cidade de Rio Preto

Publicado por Imóveis de Rio Preto em 8 de julho de 2015
| 0

Técnicos percorrem fotografando imóveis de São José do Rio Preto. Serão feitas imagens da parte externa e, possivelmente, interna.

Fazenda inicia censo imobiliário na região Leste de Rio Preto

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria da Fazenda, realiza o censo imobiliário. Os trabalhos, atualmente, estão sendo executados nos bairros Parque Industrial Tancredo Neves, Parque Industrial Campo Verde, Parque Residencial Romano Calil, Vila São Judas Tadeu, Jardim Vitória Régia e Jardim dos Gomes. O objetivo é atualizar o banco de dados da secretaria.

O serviço começou em abril e consiste no registro com fotos dos imóveis. Os técnicos que farão o cadastro devem estar portando crachá de identificação com dados pessoais, nome da empresa e da Prefeitura. Nesta etapa, os cadastradores poderão, eventualmente, solicitar a entrada nos imóveis. Eles devem fazer as fotos da calçada, mas nas laterais, se necessário, poderão solicitar a entrada. Os moradores devem verificar a credencial.

O levantamento começou pelos bairros São Marcos, Cidade Jardim e Cristo Rei. Os moradores que tiverem dúvidas sobre o censo imobiliário podem obter mais informações na Secretaria da Fazenda pelos telefones 3203-1349 e 3203-1268.

Fonte